quinta-feira, 26 de abril de 2012

Esse ano foi díficil para mim. Eu nunca fui tão magoado, e nunca sofri tantos apelos emocionais e fisicos. Sofri sofri e sofri. Ganhei algo que nunca desejei. Mas após ganhar eu amei. Aprendi que por seu coração estar batendo, o meu não pode parar.
Fui amado, e deixado pra fora da casa, da casa das ideias.
Tive grandes amigos e continuam comigo firmes e fortes.
Esse ano, é o ano das mudanças. De conhecer pessoas novas, de encontrar novos amores, e talvez nem encontrar, só me desencontrar.
Passo uma fase dificil e de grandes transformações e foda a vida. Mas uma das melhores coisas e aprendizados que tive de todos os meus senseis, da escola, e de quaisquer lugar, foi ser sempre feliz. E é isso que  pussa forte dentro de minha corrente sanguínea.
Vou ter uma filha! Exclamou o futuro.
E eu fiquei triste em um primeiro momento. Não aceitava essa ideia, e muito menos ser deixado por alguém que pensei que amava, que estava perto e que não estava.
Fui deixado de lado pelo meus amigos no primeiro momento. Não obtive contato pessoal, apenas internet. Minha familia chorou. De tristeza que aos poucos foi virando um choro de felicidade.
Sim, serei pai. Exclamou minha consciência.
Sim, terei de ser homem ou agora ou nunca. Exclamou meu futuro.
Sim você será feliz! Exclamou minha psiquê.
Espero que nesses tempos, de trevas, de luz, e de neutralidades. E consiga vencer todas as lutas.
Estou apaixonado pela fotografia. Apaixonado pelo que vou ganhar e pelo que ja ganhei.
Apaixonado pelo que pude aproveitar, e até pelo que não aproveitei para poder ganhar algo para aproveitar consequentemente.
Sou feliz, sou amado, e amo minha família e meus amigos.
Amo minha faculdade e pessoas que encontrei lá, meus estudos, minhas músicas, como a das bandas Red hot, The Strokes, e outras tantas.
Aprendi, que continuo aprendendo, mesmo ter aprendido  a maior lição da vida. Que ela sempre vai, te impressionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário