quarta-feira, 24 de agosto de 2011

o futuro é agora, agora e agora.

Andei refletindo mais na vida, nos objetivos.
Tive pensando bastante, em tudo que aconteceu, e como o destino tentou me sacanear hahaha.
Eu to tão feliz, por tudo estar terminando.
Eu digo o ano, pois mudanças, e progressão são sempre bem vindas.
Mesmo que as consequências afastem quem nós realmente gostamos.
Pois a vida sempre fez questão disso.
Distanciar quem nós sempre gostamos e gostaríamos de estar por perto.
Más é detalhe simples, hihi.
A escola está super chata, de fato. Não tenho novidades daquele local, sim eu chamo de local, pois não me sinto super bem ali.
Gosto de estar contentado com esse ambiente falso.
Más aquelas amizades interessantes, estão sempre de pé haha.
Pra finalizar este poste, só posso dizer, que, felicidade sempre, e que o futuro é agora, agora e agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário