terça-feira, 9 de agosto de 2011

Quase lá,


Tenho sido muito feliz nos últimos dias. Com diversas novidades, como meu curso de fotografia previsto para o mês que vem junto a máquina D90 que tanto espero.
Falando em esperar, andei e estou esperando diversas coisas acontecerem e creio que seja mais e mais felicidade.
Caso não for, o tempo diz o que é afinal, pois eu novamente, como da ultima vez, vou perder minha esperança, nesse algo maior, que busco a um longe, e grande tempo .
Apesar dessa espera generosa do tempo, tenho plantado sementes além do amor, tenho plantado esperança, sonhos, alegria, e da minha colheita, tenho doado ao longo dos dias, com grandes sorrisos, grandes amigos, e colegas.
Espero que desta, vez , e no meu próximo post, eu não poste desgraças, previstas também.
Está quase lá, enfim, Le'ts Go future.

Nenhum comentário:

Postar um comentário