sábado, 17 de setembro de 2011

Reflexões Emocionais.




Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso, e me decepcionei com pessoas que eu nunca pensei que iriam me decepcionar, mas também já decepcionei alguém.
Já abracei pra proteger, e também dei risada quando não podia, fiz amigos eternos,e amigos que eu nunca mais vi.
Amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, fui amado e não amei.
E também gritei e pulei de tanta felicidade, e vivi de amor e fiz juras eternas, e quebrei a cara muitas vezes.
Já chorei ouvindo música e vendo fotos, e também já liguei só para escutar uma voz, e acabei percebendo que me apaixonei por um sorriso, e pensei que fosse morrer de tanta saudade, tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo).
Mas vivi. E ainda vivo!
Não passo pela vida. E você também não deveria passar! Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe, e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve, e a vida é "muito" para ser insignificante.


[Charles Chaplin] '

Nenhum comentário:

Postar um comentário