quinta-feira, 5 de julho de 2012

DECEPÇÃO TOTAL E MAIS UMA VEZ, PERDI.

Muitos falaram em humilhação. Prefiro mudar o termo para amor. 
Eu amava essa mulher. Nunca havia estado tão apaixonado como antes. Tudo eu tinha e nada me faltava. Era um dos melhores carinhos. Era um amor que me despertou que me ensinou até a quebrar as barreiras da comunicação, aprendendo libras. Fui mais longe, com extensas cartas, fotos reveladas, caneca de amor, Flores, colar, cinema, amor.  Foi uma época tão boa que eu não acreditei quando tudo chegou ao fim.
Gostaria de entender, porque a natureza humana é tão nojenta e entupida de defeitos. Porque, a inveja, as mentiras, e as pessoas que se utilizaram desses meios, conseguiu confundi-lá a abandonar o barco. 
Nunca me afoguei em tanto mar de tristezas. Goles muito profundos. 
Aos poucos estou acordando novamente. É muito difícil sabe ? Difícil, quando você havia encontrado a mulher dos seus sonhos, a mulher que gostaria de casar, a mulher que gostaria de dormir todas as noites juntos. A mulher que gostaria de ter um filho. A mulher, que eu perdi. 
Não digo para sempre, e nem para nunca mais. Essas palavras são muito traidoras e venenosas. Suponho que, um dia as verdades venham a retornar a cabeça dessa inocente pessoa. 
Poderia ter prendido pessoas, eu poderia ter trago muitas desgraças. Mas eu sempre olhei em direção de Deus e sei, que só ele sabe a calúnia, a difamação, que eu sofri dela, por ela ter sido enganada. Pobre mulher, e também pobre amor. Mas um amor que era mais rico que todas as fortunas desse mundo. Como pode, tudo do dia pra noite, apenas virar recordações ? 
É tão difícil abraçar e dar oi, quando você quer segurar o coração, a alma e a vida de uma pessoa, com a concepção de querer ter uma vida com ela. Percebi que quando não se tem mais jeito, a melhor forma de a deixar feliz, é deixá-la ir. Dizer Adeus é algo muito difícil, pelo menos para mim que ja passou por tantas coisas. Se você estiver lendo até aqui, saiba que acabei de despejar algumas lágrimas. Sendo elas, algumas de saudades, outras de angustia, outras de "se sentir traído por quem você mais amava" entretanto, sendo enganada.  
Só espero, que as coisas voltem ao normal. Não ao normal de antes, mas algo renovador. As coisas precisam se renovar. Não perco a esperança de um dia voltar a ser um cara super feliz, pois apesar de tanta merda, de tanta crueldade que passei, sei que é um tiro na cara, ou melhor na alma. Preciso aprender a me entregar menos as pessoas que eu as mais amo, pois podem ser a ultima vez que as vejamos. 
Devem se perguntar que diabos que me aconteceu. Se não sabeis da resposta, é porque não quero que façam parte desse sofrimento. E para quem sabe. Sabe como é difícil e dolorido. Das mortes mais trágicas, desde o afogamento, queimaduras, atropelações, suicídio e por arma, não acredito que seja a pior forma de partir desse mundo. A pior forma, é quando você deixa de ser útil, e passa a ser obsoleto, mesmo tendo uma alma. Passa a não ter sentido, a ser um nada. Ser um nada em uma planeta vivo, é a morte entre as coisas boas. É isso que eu sinto hoje em dia. Um cara triste, um cara morto de tanta crueldade, de tanto perder as pessoas que eu mais amei. Acho que com o tempo não sei nem se chego as 40 dessa forma. Porque minha bondade e sinceridade são muito apedrejadas e o mais incrível é que não se tem um motivo. SIM, não tem um motivo, tem mentiras em seu lugar. E mais umas lágrimas acabam de escorrer meus caros nesse dia 5 de julho de 2012 as 11:28 hr da manhã. 
Perder e ganhar faz parte da vida. Mas perder o que ja está ganho é a pior perda que se pode ter.
Termino este texto com a seguinte passagem biblíca e que seja assim ! 


"Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou teu Deus; Eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça." (Is 41:10) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário